Saturday, May 22, 2010

No Dia Mundial da Diversidade Cultural, a HERA assinala oficialmente o seu regresso. O encontro e o filme "Actually, you can REALLY do it!"

Pelas 21h00, no dia 21 de Maio, reuniram-se no HOTEL MOLICEIRO seguidores da HERA e a população local, num encontro organizado para comemorar o DIA MUNDIAL DA DIVERSIDADE CULTURAL PARA O DIALOGO E DESENVOLVIMENTO, e para assinalar oficialmente o regresso da HERA na zona Centro e Norte do País, embora continuem com sucesso também os projectos implementados no Algarve.


Após a introdução aos trabalhos realizada por Fabio Carbone, Director da HERA, que acabou a sua comunicação com a apresentação do filme “Actually, you can REALLY do it!” – uma homenagem às pessoas que acreditaram na HERA e ao trabalho desenvolvido até agora – seguiu a brilhante comunicação do professor Manuel Ferreira Rodrigues, historiador e professor da Universidade de Aveiro. Após o debate, deu-se a comunicação de Zetó Rodrigues, Oficina de Musica de Aveiro, que apresentou os efeitos da multiculturalidade na música portuguesa.


Por fim, a comunicação de Luís Tavares, para muitos anos Técnico da Juventude (e viu nascer a HERA) que deu a sua testemunha em relação aos efeitos dos programas europeus para a mobilidade e os benefícios do diálogo intercultural em Portugal.


Agradecemos todas as pessoas que participaram na sessão. De seguida, o filme apresentado ontem, Dia da Diversidade Cultural para o Dialogo e Desenvolvimento, e – oficialmente – primeiro dia do regresso da HERA no Distrito de Aveiro.

Cumprimentos

3 Comments:

At 10:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Mt Bom msm!!!

 
At 4:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Lindíssimo o filme. Pena não ter participado, mas não vou faltar mais!

Maria Gonçalves

 
At 12:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Tou no videoooooooooooooooo!

Mil Bjs Fábio, parabéns! :)
Cris

 

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home